Fornecimento de Dados

Com a  solução de fornecimento de dados cadastrais através de perfil informado da UNICHECK a sua empresa terá acesso a informações confiáveis e com incomparáveis índices de qualidade e resultados. A solução ideal para ações de Prospecção, Marketing Direto, Promoção e Vendas.

A UNICHECK possui atualmente a mais qualificada base de dados do mercado, contendo listas segmentadas, reunidas em uma base única, o que permite o envio de informações e campanhas e ofertas para o seu público alvo, para isso conta com filtros demográficos exemplo: sexo, idade e estado civil; e ainda filtros comportamentais exemplo hábito de consumo e áreas de interesse.

A sua empresa efetua a composição do perfil desejado, e recebe no formato que desejar as informações solicitadas. Com estas informações atualizadas, qualificadas e com os atributos do perfil desejado a sua empresa poderá executar ações de marketing direto, cobrança e relacionamento.

FORNECIMENTO DE DADOS CADASTRAIS PERFIL CLONADO

A solução de fornecimento de dados cadastrais através de perfil clonado da UNICHECK foi criada para atender as necessidades de obtenção de novas informações de prospects para a sua empresa. A solução de fornecimento de dados cadastrais através de perfil clonado baseia-se na análise de uma pequena amostragem de clientes ativos da sua empresa, onde a UNICHECK, realiza um estudo destes clientes com o objetivo de traçar o perfil resumido. Com este perfil resumido é possível determinar os potencias clientes através de cruzamentos de dados de nossa base, como distribuição da população e das empresas (padrões do IBGE), em conjunto com dados pontuais destes clientes, existente em nossas bases de dados, como: tamanho da empresa, tipo de empresa, número de funcionários, ramo de atividade, entre outros.

 

page2-icon2

Características Funcionais

• Fornecimento de dados cadastrais PERFIL CLONADO:
• Avaliação Sócio-Econômica e Comportamental
• Filtros Demográficos, Geográficos e Comportamentais
• Interpretação das Informações Urbanas e do Mercado
• Fatores Mercadológicos
• Análise Relacional dos Dados e Informações

 

page2-icon3

Benefícios

• Determinar os potenciais clientes através de cruzamentos de dados de nossa base.