Atualização Cadastral

A   solução  de  atualização  de  cadastro  da  UNICHECK   foi   implementada   para   atender   a   estas   necessidades,   promovendo   a   atualização   da   sua   base   de   dados   de   clientes   com segurança   e   exatidão.  A  UNICHECK  realiza  a atualização  dos  registros  entre  a  base  de  dados de  sua  empresa  e  a  base   de  dados  da  UNICHECK. Desta   forma   quanto   maior   o   número   de atributos   disponibilizados   pela   sua   empresa,   maior será  o  número  de  chaves,  e conseqüentemente  um  melhor  resultado,  e  maiores  possibilidades   de   comparação   e   identificação dos   registros   comuns   entre   a   sua   base   de   dados   e   a   base   da   UNICHECK. Ao  final  do processo  de  atualização  à  sua  base  de  dados  original  é  atualizada  com  novos  dados,  vindos   do banco   de   dados   da   UNICHECK   tornando-se   desta   forma   uma   fonte   confiável   e   atualizada de  informações.

 

page2-icon2

Características Funcionais

• Atualização   de   grandes   volumes   de informações.
• Atualização   corretiva   e   preventiva   de dados.
• Identificação   de   Pessoa   Física ou Juridica.
• Determinação  de  sexo.
• Correção  de  endereço,  cidade, bairro,  UF e CEP.
• Recuperação   de   DDD   e   de   prefixos telefônicos.
• Geração   de   relatório   com   o diagnóstico contendo as modificações  realizadas.

 

page2-icon3

Benefícios

• Organiza   a   base   de   dados   de acordo   com as necessidades do cliente.
• Fornece   ao   cliente   uma   base   de   dados atualizada
• Identifica   e   visualiza   todos   os campos falhos  no  cadastro  de cada registro.
• Diminui   custo   operacional   e   retrabalho por  devolução de correspondências.
• Conhecimento   adequado   da   sua base   de clientes  e  prospects.
• Maior   assertividade   na   oferta   de produtos  e  serviços.