A solução de atualização de cadastro da UNICHECK foi implementada para atender a estas necessidades, promovendo a atualização da sua base de dados de clientes com segurança e exatidão. A UNICHECK realiza a atualização dos registros entre a base de dados de sua empresa e a base de dados da UNICHECK. Desta forma quanto maior o número de atributos disponibilizados pela sua empresa, maior será o número de chaves, e conseqüentemente um melhor resultado, e maiores possibilidades de comparação e identificação dos registros comuns entre a sua base de dados e a base da UNICHECK. Ao final do processo de atualização à sua base de dados original é atualizada com novos dados, vindos do banco de dados da UNICHECK tornando-se desta forma uma fonte confiável e atualizada de informações.
Características Funcionais
• Atualização de grandes volumes de informações.
• Atualização corretiva e preventiva de dados.
• Identificação de Pessoa Física ou Juridica.
• Determinação de sexo.
• Correção de endereço, cidade, bairro, UF e CEP.
• Recuperação de DDD e de prefixos telefônicos.
• Geração de relatório com o diagnóstico contendo as modificações realizadas.
Benefícios
• Organiza a base de dados de acordo com as necessidades do cliente.
• Fornece ao cliente uma base de dados atualizada
• Identifica e visualiza todos os campos falhos no cadastro de cada registro.
• Diminui custo operacional e retrabalho por devolução de correspondências.
• Conhecimento adequado da sua base de clientes e prospects.
• Maior assertividade na oferta de produtos e serviços.